BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Abertura da Jornada pedagógica 2018 em Bom Jesus


Nesta quarta-feira (21), hoje pela manhã, aconteceu a abertura da "Jornada Pedagógica de Bom Jesus",na quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire.


Estiveram presentes na abertura, professores da rede de ensino do município, prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, secretário de educação, Altemar Douglas,  a professora Pillar Lacerda, vereadores, diretores, entre outros professores que fazem parte do ano letivo de 2018. 


O secretário de educação Altemar Douglas agradeceu a professora Pillar que tem realizado um trabalho sério e ajudado ao município a melhorar o índice na educação. “Aproveito também para agradecer o empenho do prefeito Clécio Azevedo, vereadores, diretores e professores. Esse ano será de grandes desafios, mas sempre iremos buscar melhorias para a educação de Bom Jesus", disse o secretário.  


O prefeito Clécio Azevedo aproveitou a oportunidade para agradecer também a professora Pillar pela sua importante contribuição. "Agradeço demais ao apoio da professora Pillar e sua equipe pedagógica. Quero ressaltar mais uma vez que a educação será sempre uma prioridade em nossa administração, tudo começa pela educação", enfatizou o prefeito. 


Na oportunidade foram feitas homenagem às professoras aposentadas pelo BjPrev.









Nenhum comentário: