BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de junho de 2018

Gotardo Azevedo assume a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bom Jesus.


A convite do Prefeito Clécio Azevedo, o Secretário de Desenvolvimento, Gotardo Azevedo, aceitou o desafio de assumir a função e vai acumular Desenvolvimento e Comunicação.

Gotardo é graduado em Marketing pela Universidade Potiguar, com pós graduação em Comunicação, atua como editor no renomado portal desaboya.com, do Jornalista Chrystian de Saboya, há 10 anos.

Desde 2013, Gotardo está na equipe da Prefeitura Municipal exercendo a função de Agente de Desenvolvimento, onde há um ano e seis meses, exerce o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico.

“Um profissional completo que só vem agregar à equipe. Tenho certeza que todos terão seu apoio e o de sua equipe para dar visibilidade aos trabalhos das secretarias”, disse o Prefeito Clécio Azevedo.

A assessoria de comunicação funcionará no mesmo espaço da Sala do Empreendedor, e terá um time de profissionais engajados para que a comunicação funcione da melhor forma, são eles: Deborah Figueiredo, Emerson Miguel, Pedro Henrique, Roberto Silva e Edylon Santos.

Nenhum comentário: