BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Seleção Brasileira posa para foto oficial


Jogadores e comissão técnica posaram para a foto oficial do time antes de seguir para Viena, local do último amistoso pré-Copa do Mundo.

Em pé: Marquinhos, Filipe Luis, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, Cássio, Renato Augusto, Casemiro, Paulinho, Fernandinho e Geromel;

No meio: Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Taffarel (treinador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de Seleções), Tite (técnico), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico);

Sentados: Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fágner, Fred, Willian e Douglas Costa.

UNIFORMES ATUAIS

A Seleção Brasileira construiu a narrativa mais bonita do futebol mundial. Para celebrar a magia de dois times que tiveram enorme responsabilidade nessa história e inspirar nossos craques na busca por novas conquistas, CBF e Nike lançam a nova linha de uniformes, camisas de treino e pré-jogo e linha casual que serão usados na Rússia 2018.

FALTAM 05 DIAS PARA A COPA DO MUNDO !


A crise econômica e o momento político complicado do país aos poucos vão dando lugar à euforia nas ruas, com a aproximação da Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (14), com o jogo Rússia x Arábia Saudita. No comércio  a  decoração com bandeiras do Brasil, para onde se olha, as lojas exibem as cores verde e amarelo nas vitrines, lembrando - mesmo aos mais desavisados - a aproximação da competição mais importante do futebol mundial.

Fonte:CBF / AGENCIA BRASIL EBC

Nenhum comentário: