BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de junho de 2018

Terceiro dia de Copa teve Argentina, França e mais


Este sábado (16) foi de maratona futebolística para quem estava ansioso pela Copa do Mundo. Quatro jogos movimentaram o dia. No primeiro, a França garantiu a vitória de 2 a 1 sobre a Austrália. Argentina e Islânia terminaram empatados em 1 a 1. Já a Dinamarca saiu a frente com o placar de 1 a 0 sobre o Peru. A Croácia, por sua vez, venceu a Nigéria por 2 a 0 e lidera o Grupo D. 


A rodada de jogos da Copa do Mundo Rússia 2018 reuniu seleções dos grupos C e D, neste sábado (16). Três seleções venceram: França, Dinamarca e a Croácia. A Argentina, que teve um pênalti perdido por Messi, não passou de um empate por 1 x 1 com a Islândia. Saiba mais.



Com a arbitragem do brasileiro Sandro Meira Ricci, Croácia e Nigéria fizeram o último jogo da rodada deste sábado (16), na Copa do Mundo da Rússia. Placar foi de 2 X 0.



Com a arbitragem do brasileiro Sandro Meira Ricci, Croácia e Nigéria fazem o último jogo da rodada deste sábado (16), na Copa do Mundo da Rússia. Integrantes do Grupo D, quem vencer assumirá a liderança, já que mais cedo Argentina e Islândia, que fazem parte do mesmo grupo, empataram em 1 x 1.

Nenhum comentário: