BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de junho de 2018

Três Suspeitos morrem após troca de tiros com policiais em festa de facção no RN


Três pessoas morreram, uma ficou ferida e mais de 30 foram presas em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada na noite desta segunda-feira (11) na zona rural de São Paulo do Potengi, município da região Agreste potiguar. A operação aconteceu durante uma festa de uma facção criminosa.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo uma festividade convocada pela facção Sindicato do Crime do RN em uma granja na região. Os agentes pediram apoio da Polícia Militar e foram até o local. Quando chegaram, foram recebidos a tiros. Ainda de acordo com os policiais, quatro homens se levantaram das mesas que estavam, no terraço da propriedade, e atiraram. Foi quando começou o confronto.

Três desses homens morreram e o outro foi socorrido em estado grave para o hospital. Mais de 30 pessoas que estavam na festa foram levadas para a delegacia da cidade.

Na granja, os policiais apreenderam ainda três motocicletas, três carros, quatro armas e porções de crack e cocaína. A PM disse que um dos homens que morreu na troca de tiros é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Agreste e de ser um dos líderes da facção em São Paulo do Potengi e municípios vizinhos.

Van usada para transporte de pacientes e estudantes é incendiada no Agreste potiguar


Uma van que é utilizada diariamente para o transporte de pacientes e estudantes da rede pública de ensino foi incendiada na madrugada desta terça-feira (12) em Sítio Novo, município da região Agreste potiguar. A Polícia Militar disse que uma investigação vai ser aberta para apurar as causas do incêndio. O veículo foi totalmente destruído pelas chamas.


Ataques

As forças de segurança pública do Rio Grande do Norte registraram vários ataques incendiários ao longo de toda a semana passada. A maioria deles, contra ônibus e prédios públicos. Uma ambulância e um carro do Corpo de Bombeiros também foram alvo de bandidos. Apenas uma pessoa foi presa.

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) disse, ainda na semana passada, que está avaliando se os ataques foram coordenados por facções criminosas. “Porém, somente após a conclusão das investigações será possível a confirmação ou não”, acrescentou. A motivação também está sendo investigada.

FONTE: G1RN

Nenhum comentário: