BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Busca Ativa Escolar, em Bom Jesus, "Fora da Escola Não Pode!"

Multirão do Busca Ativa 2020

Como parte das ações do Selo Unicef no Município, a Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação, realizou nesta Quarta(29), o início da ação do Busca Ativa Escolar, no Loteamento Almir Freire e Bairro da Caixa D' água.


O projeto faz parte da iniciativa "Fora da Escola Não Pode!", liderada pelo UNICEF. A Busca Ativa é uma ferramenta social e tecnológica que ajuda os municípios a localizar as crianças e adolescentes que estão fora da escola e rematriculá-los.

A Facilitadora do Selo Dalva Eline, O Secretário Muinicipal de Educação, Altemar Douglas, A Secretária Municipal de Assistencia Social, Elizabeth e a Coordenadora do NUCA, Anny Nayne. 

Estão envolvidas na mobilização as secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde de Bom Jesus. Essa tarefa, no entanto, não é apenas do governo, mas de toda a sociedade. A participação da família é de fundamental importância para que o resultado esperado seja alcançado.


Contamos com o compromisso de toda a cidade para garantir a permanência das crianças e adolescentes no lugar onde pertencem: a escola.









Equipe do Programa Criança Feliz na Busca Ativa 2020


CONVITE JORNADA PEDAGÓGICA


Durante a Ação um representante da 4ª Regional de Educação e Cultura de São Paulo do Potengi convidou ao Secretário Municipal de Educação e os Diretores da Rede de Ensino Municipal a Participar da Jornada Pedagógica 2020 nos dias 05 e 06 de Fevereiro no Auditório do Campos do IFRN, em São Paulo do Potengi.



Nenhum comentário: