BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Funpac Divulga Programação do Carnaval 2020 de Parnamirim


A Prefeitura de Parnamirim abre o Carnaval em Pirangi do Norte, na sexta-feira (21/2), com a entrega das chaves da cidade ao Rei e Rainha do Carnaval e apresentações musicais na Praça São Sebastião. 

A partir do sábado, a programação começa cedo na praia, a partir das 11h, com rodas de choro e samba; orquestras de frevo na praia. Continuando na Avenida Deputado Márcio Marinho, no final da tarde, com os blocos carnavalesco e orquestras de frevo. A partir das 18h, um trio e um pranchão percorrem a avenida e é quando tem início também a programação no Palco Praça São Sebastião, com (4) quatro apresentações musicais por noite, indo até as 2h da manhã do dia seguinte.

Em Pium, a programação inicia na sexta-feira (21/2), a partir das 22h, na rua da Aurora. No sábado, às 5h da manhã, sai o bloco da Aurora. No meio da tarde começam as apresentações musicais em frente ao Ginásio Poliesportivo no Carnaval do Por do Som, parceria entre a Fundação Parnamirim de Cultura e o Centro Cultural DoSol. Este palco recebe misturas rítmicas ousadas e harmoniosas, modernas, que compõem a cena da nova música popular brasileira. Trabalhos alternativos, novas vivências musicais. A programação se inicia às 16h e vai até 0h.

Na Cohabinal, a programação acontece de sábado a terça-feira, a partir das 19h até 1h da manhã do dia seguinte, com bandas e artistas da região.

Escolha do Rei e da Rainha


A Fundação Parnamirim de Cultura - FUNPAC está com inscrições abertas para o concurso que vai eleger o Rei e a Rainha do Carnaval de Parnamirim 2020. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 31 de janeiro. VEJA EDITAL

Os interessados devem comparecer, no horário das 9h às 13h, na sede da Fundação Parnamirim de Cultura, situada no Cine Teatro Municipal Paulo Barbosa da Silva, na Avenida Castor Vieira Régis, n.º 610, Parque Aluízio Alves, Cohabinal.

Para se inscreverem, os candidatos deverão estar munidos de cópia do documento de identidade (RG), cópia do CPF, comprovante de residência e currículo artístico.
Para participar é preciso ter a idade mínima de 18 anos, não ser o atual Rei ou Rainha do Carnaval do ano anterior ao concurso vigente, saber sambar e frevar, entre outros critérios publicados em edital.

Os candidatos inscritos passarão por uma pré-seleção, realizada pela fundação, no ato da inscrição, através da análise do currículo artístico e entrevista individual e exclusiva o candidato. Depois de aprovados, estes deverão participar da reunião que acontecerá no dia 3 de fevereiro de 2020, onde serão dadas as orientações sobre as etapas do concurso, no Cine Teatro Municipal de Parnamirim, às 19h. 

Os candidatos a Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2020 deverão demonstrar simpatia, desenvoltura, empatia e também serão avaliados pela visão geral da sua apresentação. 

O Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2019 deverão obrigatoriamente cumprir o calendário de eventos e atividades determinado pela FUNPAC. Seus "mandatos" terão início na abertura do Carnaval 2020 com término na quarta-feira de cinzas, em horário a ser definido pela FUNPAC.

Os candidatos eleitos a Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2020 receberão, cada um, o prêmio de R$ 5.000,00.

O Concurso do Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2020 acontecerá no dia 8 de fevereiro, na avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal, a partir das 19h.

Fonte: FUNPAC

Nenhum comentário: