BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Conheça o Plano Municipal de Saneamento Básico


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio de suas secretarias, informa a toda a população de Bom Jesus que os documentos referentes ao Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Bom Jesus, dentre eles, o Plano de Mobilização Social, Perfil socioeconômico e o Diagnóstico de Legislação estão disponíveis para consulta nas secretarias de saúde, assistência social, educação, agricultura e obras. Esses documentos são de grande importância para que você tenha conhecimento do que se trata o PMSB e o que ele propõe. Portanto, precisamos da sua participação.

A primeira oficina do PMSB ocorrerá no dia 04 de Outubro de 2017 na Quadra do Alice a partir das 08h00 às 11h, e às 13h30 na Escola Municipal Mãe Santa, zona rural. Em seguida, será realizada a mesma oficina nos demais setores da zona rural, nas Escolas Municipais Severina Azevedo de Oliveira e Demétrio Soares. A data será 05 de Outubro, às 09h na escola Severina Azevedo e às 13h30 na Escola Demétrio Soares.

Os documentos estão disponíveis no site da prefeitura e nas sedes das secretarias de obras, agricultura, assistência social, saúde e educação e cultura.

Contamos com a sua presença. Sua opinião é muito importante para o nosso trabalho.

Nenhum comentário: