BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Projeto Cidade limpa foi apresentado na Câmara Municipal


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, com apoio da Secretaria de Urbanismo, e representantes dos catadores da cidade, e Secretaria de Obras apresentaram nesta quarta-feira (27) o projeto "Cidade limpa, é nossa responsabilidade" na Câmara Municipal do município. 

O secretário Ednaldo Barbosa, apresentou opções de folders e tambores para esta ação, que tem como maior objetivo fazer de Bom Jesus uma cidade mais limpa e ecologicamente correta. 

A apresentação do projeto começa com a entrega de folders educativos à toda população. Em seguida, tambores serão distribuídos em vários pontos da Cidade para facilitar a separação dos materiais. A equipe envolvida no projeto vai contar com equipamentos de proteção individual, como: fardamento e protetor solar para que possa trabalhar de maneira segura e organizada. Além disso, uma balança será disponibilizada para ajudar na pesagem e controle econômico do estoque catado.


Para o prefeito, um projeto como este será bastante importante para todos. Ele pede que a sociedade participe separando os recicláveis para a coleta. "Se cada morador fizer a sua parte, vamos fazer de Bom Jesus uma cidade limpa. E essa é nossa responsabilidade", afirmou.

Nenhum comentário: