BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Projeto da Reforma Administrativa de Bom Jesus é aprovado em sessão na Câmara


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, participou nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal, de reunião com objetivo de apresentar e colocar em votação a reforma administrativa da Cidade, aprovada por todos os presentes da Casa. 


A Reforma Administrativa foi objeto de longa discussão e aperfeiçoamento na Administração Municipal e, para o prefeito, o compartilhamento das informações com os vereadores reforça os laços da nova proposta de relação do Executivo com a Câmara. 

O projeto da reforma foi elaborado por técnicos para modernizar e enxugar a máquina, buscando economia e eficiência. "O que fizemos hoje aqui foi ouvir todos os presentes e mostrar, de forma transparente, como a Prefeitura funciona”, disse o prefeito.


Na oportunidade, o prefeito antecipou medidas de emergência para o município, apresentado necessidade de redução de despesas, de empenho e movimentação para manter equilíbrio das contas públicas, em decorrência da crise econômica que afeta o Brasil e também da redução do Fundo de Participação Municipal (FPM).






Nenhum comentário: