BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeitura municipal de Bom Jesus realiza poda de árvores


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, em parceria com a Secretaria de Urbanismo está realizando em toda cidade, poda nas árvores.


A prefeitura consciente da sua responsabilidade pela qualidade de vida da população e preservação do meio ambiente, reconhece o quanto é importante o plantio e a manutenção da arborização em vias públicas, pois a cidade fica mais iluminada e consequentemente, inibe ações criminosas. 


De acordo com o secretário de urbanismo, Edinaldo Barbosa a ação é fundamental e tem como objetivo padronizar as árvores e principalmente, promover mais segurança à população. "O trabalho é projetado para alcançar todo o perímetro urbano da cidade. Com a poda padronizada estamos garantindo que a iluminação pública, recentemente melhorada, alcance seu objetivo, as luzes têm que chegar as calçadas e portões das casas. Outro detalhe é a segurança dos pedestres e também dos condutores de veículos que tinham sua visibilidade afetada”, destaca o secretário Edinaldo Barbosa.

Nenhum comentário: