BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de julho de 2018

"Paty Bumbum" é detida acusada de aplicar silicone industrial em pacientes no Rio

Patricia Silva dos Santos, 47 anos, que se identificava como Paty Bumbum.

Agentes da Delegacia do Consumidor (Decon) detiveram hoje (25), por exercício ilegal de medicina, Patricia Silva dos Santos, 47 anos, que se identificava como Paty Bumbum. De acordo com a Decon, Patrícia não tinha nenhuma formação profissional e mesmo assim fazia aplicação de silicone industrial, com seringas de uso veterinário, nas nádegas das pacientes. Ela foi detida em casa, no bairro de Curicica, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Os agentes da Decon, acompanhados de funcionários da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), chegaram até o endereço a partir de informações do Disque Denúncia. No local foi encontrado silicone industrial, seringas e equipamentos que seriam utilizados nos procedimentos.

Patrícia foi levada para a Decon, onde se negou a prestar depoimento, dizendo que só falaria em juízo, acompanhada de um advogado. A titular da Delegacia do Consumidor, Daniela Terra, disse que por ser um crime de menor poder ofensivo, com pena máxima de até 2 anos, a acusada foi liberada, mas foi indiciada e responderá pelo crime de exercício ilegal da Medicina.

Fonte: Agencia Brasil EBC

Nenhum comentário: