BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de agosto de 2018

PM de Alagoas preso em Jaboatão quando tentava comprar bazuca

Um policial militar de Alagoas foi preso em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, quando tentava comprar uma bazuca que seria usada para assaltos a carros-fortes. O PM Gedalis Miguel da Silva negociava a arma, de uso restrito das Forças Armadas, por R$12 mil no momento da prisão. Além dele, Charles Francisco Dantas Júnior, que participaria das investidas, e o vendedor da arma, André Filipe Cardoso Lemos Santiago, também foram detidos em flagrante.


As prisões ocorreram por volta das 12h dessa segunda-feira no posto Pichilau, na BR-232, nas imediações de Santo Aleixo. Além da bazuca, também foram apreendidos uma pistola modelo PT 100, pertencente à PM-AL, um revólver calibre .357 e 90 projéteis calibre .38.

Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, André Luiz se identificou como colecionador e contou ter comprado a bazuca em um leilão. As investigações também revelaram que Charles responde por um crime de homicídio e já havia vendido uma sub-metralhadora no município de Ipojuca. A arma teria sido usada em crimes patrimoniais.

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), onde foram apresentados aos delegados Vinicius Notari, titular da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos (DPRF) e Luiz Alberto, adjunto. Todos foram autuados e passarão por uma audiência de custódia nesta terça-feira no fórum de Jaboatão.

Fonte: OP9 NORDESTE

Nenhum comentário: