BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Árvore de Natal gigante começa a brilhar nesta segunda-feira


A tradicional árvore de de Natal de 112 metros instalada no bairro de Mirassol, Zona Sul de Natal, será acesa na segunda-feira (3), às 19h. O evento já faz parte do calendário natalino da cidade e terá também a apresentação do espetáculo “Um Presente de Natal”, que conta com mais de 40 pessoas no elenco.

Com música de Danilo Guanais e direção de Diana Fontes e Bianca Dore, o espetáculo trabalha “a necessidade de nunca deixar de ouvir a criança que existe em nós”. O acendimento da árvore de Mirassol marca também o início do funcionamento da feirinha de produtos produzidos por agentes da economia criativa, que funcionará até o dia 6 de janeiro. No mesmo local haverá também uma tenda gastronômica.

A árvore de Natal possui 112 metros com cerca de 1,5 milhão de lâmpadas de LED. E conta com 116 enfeites, com formatos de Sol, Lua e estrelas, e 320 estrobos. A praça da árvore de Mirassol terá ainda uma casinha de Papai Noel e um túnel luminoso.

No período natalino, a cidade toda será contemplada com decoração especial. O trabalho de decoração da capital prevê ainda a instalação de outras duas árvores de natal gigantes.

Ambas com 30 metros de altura, elas ficam localizadas no Ginásio Nélio Dias e no Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. Haverá ainda outros quatro túneis luminosos: em Areia Preta, Ponta Negra, Cidade Alta e no Trapiche da Redinha.

A decoração natalina em Natal custa aos cofres públicos um total de R$ 4,4 milhões. Todo o dinheiro é proveniente da Contribuição Social para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip).

Fonte: OP9

Nenhum comentário: