BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Prefeitura de Natal seleciona bandas de frevo e outras atrações para o carnaval de 2019


A Prefeitura do Natal publicou na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (6) a abertura de uma seleção pública para intérpretes, grupos musicais e bandas de frevo, para participarem do carnaval de 2019 na cidade. As inscrições vão até o dia 11 de janeiro de 2019.

A programação das festividades no próximo ano será aberta no dia 28 de fevereiro e segue até 5 de março. As atrações e revelações musicais vão integrar a programação dos polos carnavalescos da cidade. Os documentos e anexos necessários para a participação do processo estão disponíveis no site da Fundação Capitania das Artes (Funcarte)

Serão selecionadas 24 atrações musicais e 6 revelações. Na categoria Bandas de Frevo, serão selecionadas quatro grupos com seis músicos instrumentistas cada, mais o maestro; 15 bandas com 13 músicos e o maestro; 10 bandas com 26 músicos e o maestro; 5 bandas com 40 músicos e o maestro e 3 bandas com 50 músicos e o maestro, num total de 37 bandas de frevo para atender o Carnaval de Natal 2019.

“Estamos trabalhando com um prazo bem antecipado para que os proponentes, artistas e carnavalescos tenham tempo para a parte da documentação legal, trabalhar e apresentar seus repertórios e fazermos novamente um grande Carnaval”, comentou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário: