BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Policia Civil realizou Prisões na Cidade de Bom Jesus-RN, na manha desta Quinta(13)


Na manha desta Quinta(13), a Policia Civil com apoio das PM de: Bom Jesus, Santa Maria, GTO São Paulo do Potengi, Riachuelo, Serra Caiada e Lajes realizaram Prisões na Cidade de Bom Jesus-RN, a Ação foi coordenada pelo Delegado Otacílio Medeiros, da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi-RN.

Delegado Otacílio Medeiros, da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi-RN

Operação “Fim de Ano” prende suspeitos por duplo homicídio na cidade de Bom Jesus

Policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas

Policiais civis da 1º Delegacia Regional de São Paulo do Potengi com apoio da Polícia Militar deflagraram, na manhã desta quinta-feira (13) em Bom Jesus, a Operação “Fim de Ano”, que resultou nas prisões de Adeilson Bezerra de Araújo, vulgo “Bebeta”, 28 anos e José Querginaldo Alves de Lima, vulgo “Novo”, 32 anos, suspeitos de terem praticado um duplo homicídio no município de São Paulo do Potengi.

Os dois homens foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão. A Operação também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em residências de investigados pela prática de tráfico de drogas.

As vítimas destes crimes foram Lucas Gabriel Ferreira Carolindo, 18 anos e Samuel Alves Carolindo, 17 anos, eles foram arrebatados por homens encapuzados e armados que invadiram a residência da família em Serra Caiada na madrugada do dia 19 de setembro deste ano. Lucas e Samuel foram encontrados mortos em São Paulo do Potengi e de acordo com as investigações da Polícia Civil a motivação do crime foi uma dívida do Lucas com Adeilson, relacionada ao tráfico de drogas.


No momento da prisão de Adeilson Bezerra, ele estava com drogas e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam na residência de um homem chamado Jonas notas falsas de dinheiro e crack, mas o homem não estava em casa.

A população pode ajudar no trabalho da Polícia Civil com informações que podem ser enviadas de forma anônima e com garantia de sigilo absoluto para o Disque-Denúncia 181.


Nota Enviada pela ASSECOM POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário: