BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de dezembro de 2018

VII Congresso Nacional de Conselheiros Tutelares contou com representação de Bom Jesus-RN


Com o objetivo principal de fortalecer a rede de Conselhos Tutelares, foi realizado entre os dias 09 e 12 de dezembro, na cidade de Luziânia/GO, o VII CONGRESSO NACIONAL DE CONSELHEIROS TUTELARES – CNCT. O congresso promoveu o encontro da classe que discutiram diversos temas ligados aos Conselhos Tutelares e seus representantes, através de cursos e palestras de capacitação, como também a sensibilização para a expansão do sistema SIPIA Conselho Tutelar.

O município de BOM JESUS RN, foi representado no Congresso através do Conselheiro, José Edivaldo Serafim de Farias 


"O evento é um momento que une todas as realidades do Brasil, em um só local, foi gratificante participar de um Congresso Nacional, para podermos implementar o Sistema de Informação Para Infância e Adolescência (SIPIA), Sistema de extrema importância para facilitar os trabalhos dos Conselheiros Tutelares.. Comentou José Edivaldo.


A Delegação do Rio Grande do Norte seguiu com 26 delegados, que participaram de capacitações e eventos realizados pela Associação de Conselheiros(as) Tutelares e Ex-Conselheiros(as) Tutelares dos Municípios do Rio Grande do Norte – ACECTURN, além da cidade de Natal a Delegação foi eleita das cidades de BOM JESUS, Caicó, Jardim do Seridó, Governador Dix Sept Rosado/RN, Senador Georgino Avelino, Santa Maria, Alto do Rodrigues, Parelhas, Bento Fernandes, Pendências, Parnamirim, Baia Formosa, Brejinho, São Gonçalo do Amarante, São Tomé, Macau e João Câmara.

Nenhum comentário: