BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Copa do Nordeste 2019: ABC vence Sergipe, Bahia x CRB e Altos x Moto Club ficam no empate


No segundo dia da Copa do Nordeste 2019, novamente apenas um time saiu vencedor. Foi o ABC, que ganhou do Sergipe por 2 a 1 nesta quarta-feira (16). Nas outras partidas, Bahia e CRB ficaram no 1 a 1 e Moto Club e Altos empataram pelo mesmo placar. A competição continua nesta quinta (17), com Confiança x Salgueiro e Ceará x Sampaio Corrêa.

Foi uma estreia cardíaca para o alvinegro potiguar. De virada, com gol aos 44 do segundo tempo, o ABC venceu o Sergipe por 2 a 1, em partida realizada com os portões fechados, na Arena das Dunas. Mesmo jogando em Natal e sofrendo pressão do adversário no início da partida, os sergipanos não se intimidaram e abriram o placar com Ariel, após falha da defesa potiguar. O time da casa tomou a iniciativa, empatou logo depois com Jonathan e teve chances até de virar, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 1, muito por conta da falta de inspiração dos times.

Na etapa final, a partida continuou morna. Após o técnico Ranielle Ribeiro promover algumas mudanças na equipe, o ABC passou a ter as melhores oportunidades, mas só foi conseguir a vitória no fim, em bela cobrança de falta de Kaká.

Fonte: OP9

Nenhum comentário: