BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Jair Bolsonaro recebe convite oficial para a Festa da Uva 2019


A Comitiva da Festa da Uva 2019, integrada pela presidente da Comissão Comunitária, Sandra Mioranzza Randon, e pelas soberanas do evento, Rainha Maiara Perottoni e Princesas Viviane Piamolini e Milena Remus Caregnato, foram recebidas, na tarde desta segunda-feira, 14, pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília.


Além do convite oficial para o evento, que ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos, em Caxias do Sul (RS), Bolsonaro recebeu, também, diversos presentes assinados por artistas caxienses.


A presidente Sandra Randon destacou a excelente recepção à comitiva, bem como a possibilidade da presença de Bolsonaro no evento. “Ele conhece a nossa realidade, sabe da importância da nossa região para o Estado e para o país e se prontificou a ajudar ainda mais”, destacou Sandra.

Segunda ela, o presidente disse que fará o possível para prestigiar o evento e que, caso confirme a presença, levará uma equipe de técnicos para ampliar a relação com a Serra Gaúcha. “Ficamos bastante otimistas com relação à presença do presidente e muito felizes pela maneira que fomos recebidas”, frisa a presidente.

Presentes

A comitiva caxiense presenteou o presidente com uma caixa de uvas, do produtor Charles Venturin, além de obras de criativos e artistas caxienses: uma escultura feita de concreto celular, criada por Leonardo Mathias, denominada Prosperittà; sabonetes em formato cachos de uva e vela de soja 100% natural, assinados por Luísa Vanzin.

O presidente também recebeu uma versão biscuit da Rainha da Festa da Uva, Maiara Perottoni, da artista Alexsandra Heloísa Pistor; tiara da Rainha da Festa da Uva, bem como seus brincos, ambos desenvolvidos com miçangas que remetem aos grãos de uva, de Tula Chiaradia; cepo de madeira pirogravado, com imagens de uvas gravadas, que transforma-se num candelabro, de Manoel Francisco de Mello Neto; biscoitos em formato de uvas, bem como um Bolo de Pão de Mel, de Virginia Maria Fedrizzi; e embalagens especiais de Alexandre Gomes.

FONTE: LEOUVE

Nenhum comentário: