BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Defesa Civil: doações para vítimas em Brumadinho não são mais necessárias


A Defesa Civil do Estado de Minas Gerais divulgou uma nota em seu site oficial pedindo para que não haja mais doações para as vítimas do rompimento de barragem na cidade de Brumadinho. A CEDEC (Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil) informou que os donativos arrecadados são suficientes.

“O Governo de Minas Gerais, por meio da CEDEC e o Servas, agradece o empenho e a solidariedade do povo mineiro com os afetados pelo rompimento da Barragem da Mineradora Vale em Brumadinho, e informa que os donativos arrecadados até o momento são suficientes, não sendo necessário o envio de mais materiais para o socorrimento humanitário”, informa a nota.

De acordo com a assessoria da Defesa Civil, site maliciosos ainda realizam o pedido de doações para desviar o conteúdo arrecadado. “Pedimos para que divulguem nossa página oficial para que não haja esses desvios”, informou a Defesa Civil de Minas Gerais.

O rompimento da barragem em Brumadinho aconteceu no início da tarde de sexta-feira, 25, e desde então já foram encontrados 65 mortos, com 19 identificados, e 292 desaparecidos. 192 pessoas já foram resgatadas e 382 foram localizadas.

Fonte: VEJA

Nenhum comentário: