BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Visão Celeste alcança feito inédito para o futebol do RN na Copinha


O Visão Celeste está fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Parnamirim, na Grande Natal, venceu a equipe do Primavera-SP por 3 x 2 nas penalidades, após empate de 1 x 1 no tempo normal, e avançou às oitavas de final da Copinha, alcançando assim um feito inédito para o futebol do Rio Grande do Norte.

Além da façanha de se tornar o time do RN a chegar mais longe na história do torneio, a equipe é também a única representante do Nordeste entre os sobreviventes. Até então a melhor campanha de um time potiguar na competição pertencia ao ABC, que chegou à terceira fase (etapa anterior às oitavas) em 2016.
Luan Félix, um dos destaques do time

O gol do Visão Celeste no tempo normal foi anotado pelo atacante Zé Eduardo, que aproveitou falha na saída de bola da equipe paulista e abriu o placar logo aos 10 minutos de partida. O camisa 9 do time celeste é um dos artilheiros da Copinha com 7 gols. O Primavera empatou aos 39 minutos da etapa inicial com Vitor. O próximo adversário do Visão Celeste, que já havia eliminado o Fortaleza na terceira fase, sairá do confronto paulista entre Corinthians e RB Brasil. A equipe potiguar volta a campo na quarta-feira (16).

Fonte: OP9

Nenhum comentário: