BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

FUNPAC abre inscrições para Rei e Rainha do Carnaval 2019 em Parnamirim


Fundação Parnamirim de Cultura - FUNPAC abre hoje, 28, até o dia 15 de fevereiro, o período para as inscrições do Concurso Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2019. 

Os interessados devem comparecer das 9h às 13h à sede da FUNPAC, situada à Avenida Castor Vieira Régis, Nº 610, Parque Aluízio Alves, Cohabinal, Parnamirim, levando cópias do documento de identidade (RG), do CPF, comprovante de residência e currículo artístico. 


Para participar é preciso ter a idade mínima de 18 anos e saber sambar e frevar, entre outros critérios publicados em edital.

"A ideia é complementar a programação carnavalesca do município, valorizando, difundindo e incentivando a festa popular no evento de maior mobilização sociocultural no país", disse Haroldo Gomes, diretor da FUNPAC.

Os candidatos passarão por uma pré-seleção que terá seu resultado divulgado pela FUNPAC no dia 18 de fevereiro. No dia seguinte, 19, eles receberão mais orientações sobre as etapas seguintes do concurso. 

Os candidatos a Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2019 deverão demonstrar simpatia, desenvoltura, empatia e também serão avaliados pela visão geral da sua apresentação. Não será considerado o fator peso e altura para a escolha dos vencedores.

A final do concurso acontecerá em um evento especial na noite do dia 23 de fevereiro, na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte, em horário a ser divulgado pela FUNPAC. Os vencedores receberão, cada um, quatro mil reais.

O Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2019 deverão obrigatoriamente cumprir o calendário de eventos e atividades determinado pela FUNPAC. Seus "mandatos" terão início na abertura do Carnaval 2019, com término na quarta-feira de cinzas, em horário a ser definido pela FUNPAC.

Fonte: FUNPAC

Nenhum comentário: