BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Na reta final, Hariany é eliminada do BBB19 após agressão a Paula


Na tarde desta quinta-feira (11), Hariany foi chamada ao confessionário e recebeu a notícia de sua desclassificação do Big Brother Brasil. No mesmo momento, os demais brothers são reunidos na sala e Tiago Leifert entra com o recado.

"BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido."

Peixinho e Paula caíram no choro, enquanto Alan ficou atônito com a notícia.

O desentendimento aconteceu durante a última festa do BBB na madrugada desta quinta-feira. Hariany questionou Paula por ela falar coisas sem noção, sem se preocupar em magoar as pessoas. Paula mandava Hari calar a boca. Logo em seguida, Hari retornou ao quarto ouro e questionou a amiga, “Está mandando eu calar a boca por quê?”. As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: “Porque sou sua amiga de verdade“.

Durante a discussão, inflamada pela bebida da festa, Paula levantou da cama para abraçar Hariany que a empurrou, a mineira caiu no chão e ainda brincou que poderia ter quebrado o quadril. Hari ainda chegou a gritar que poderia ter perdido a premiação e ser expulsa por causa do empurrão.

Fonte: OP9

Nenhum comentário: