BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Ceará empresta helicóptero ao RN para emergência em barragens


Com a aeronave Potiguar 01 em manutenção, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte recorreu ao Governo do Ceará para solicitar o empréstimo de um helicóptero para ajudar no monitoramento dos açudes e barragens em situação de alerta no interior potiguar.

As cidades de Santana do Matos, Fernando Pedroza, Angicos e Ipanguaçu estão sob situação de emergência dupla, causada pela seca e pelas chuvas. A situação foi gerada a partir desta terça-feira (23), com a publicação do decreto 28.803.

O RN irá arcar com os custos do combustível. O pedido foi feito pela governadora Fátima Bezerra (PT). “Então é uma ação em que conseguimos apoiar nossos irmãos potiguares, assim como em outras situações fomos ajudados por eles e por outros estados. A gente está sempre a postos para apoiar aqueles que precisam da nossa ajuda”, afirma o secretário responsável pela segurança pública cearense André Costa.

A aeronave Fênix 03 deverá pousar em solo potiguar na quinta-feira (25) para ajudar famílias em dificuldades por conta das enchentes e também pela seca.

Fonte: OP9

Nenhum comentário: