BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de abril de 2019

Prefeito, Clécio Azevedo e o Presidente da Câmara de Vereadores, Amaro Neto, presentes na XXII Marcha em Brasília na Defesa dos Municípios


O Prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo e o Presidente da Câmara de Vereadores, Amaro Neto, estão participando durante esta semana da XXII Marcha em Brasília na Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios.


A programação da Marcha teve início na última segunda-feira (8) com uma sessão solene que abriu o evento. A marcha é uma oportunidade para que os prefeitos e assessores entrem em contato com representantes do Governo Federal e outros políticos buscando melhorias que ajudem na gestão dos municípios.

Bolsonaro defende aumento de recursos para o FPM


O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta Terça(9) a construção de um novo pacto federativo e o aumento dos recursos para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Nós temos pouco, mas queremos dividir o pouco que temos com vocês”, disse a prefeitos, vereadores e gestores municipais na abertura da 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.(FONTE: AGENCIA BRASIL EBC).

Nenhum comentário: