BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Censo Agro 2017 faz balanço de coleta em Bom Jesus


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, junto com a equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) se reuniram, nesta terça-feira (23), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para definir a Comissão Municipal de Geografia e Estatística do Município. Participaram da reunião, os representantes do IBGE Regional, Emater Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Quilombola. 


Nesse primeiro momento, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai a campo para conhecer as características e a produção de todos os estabelecimentos agropecuários do de Bom Jesus . O Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola 2017 é a principal e mais completa investigação estatística e territorial sobre a produção agropecuária do País, que irá mobilizar milhares de pessoas desde a fase de seu planejamento até a divulgação dos resultados.


Os dados são mantidos em total sigilo, sendo apenas para trabalho de estudo, e deverão estar relacionados sobre a propriedade, produção, área, pessoal ocupado, etc. A data de referência adotada para a pesquisa no município teve início 05 de outubro de 2017, termina em 8 de fevereiro deste ano.

Nenhum comentário: