BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Prefeitura Municipal de Bom Jesus empossou nova coordenadora de saúde


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, em nome do prefeito Clécio Azevedo, através da secretaria de saúde empossou nesta quinta-feira (18) a nova Coordenadora Geral de Saúde Juliana Maciel.


Com pós em saúde pública e UTI, Juliana Maciel tem trabalho reconhecido na área da saúde, pois já atuou como secretária de saúde na cidade de Elói de Souza.

Na solenidade de posse estiveram presentes o prefeito Clécio Azevedo, secretário de saúde de Bom Jesus, Felipe Figueiredo e servidores da Secretaria de Saúde. 

Em seu discurso, a coordenadora Juliana agradeceu ao prefeito Clécio pelo convite para assumir tão importante função. "Aprender com o próximo, estar a postos a ajudar e ensinar as pessoas são requisitos fundamentais para um trabalho em equipe de sucesso. Agradeço ao prefeito Clécio Azevedo pela confiança", disse Juliana. 

Na oportunidade, o prefeito Clécio Azevedo falou um pouco sobre as qualidades da nova coordenadora geral de saúde, Juliana. "A Juliana é muito capacitada e possui um vasto conhecimento técnico, o que é muito importante para nossa administração, em especial, na Secretaria da Saúde", ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário: