Os candidatos a Rei Momo foram: Allan Rafael, Bruno Borges que defendeu seu atual reinado; Charles Campos (Rei diversas vezes); José Eriberto Bezerra; José Rodolfo da Costa; Maricélio de Lima; Sidclay Bezerra; Silvano Jefferson e Wilson Macário Júnior.
A comissão julgadora do concurso de Rei e da Rainha do Carnaval Multicultural foi composta por especialistas em Dança, Carnaval e Figurinistas. A Comissão Julgadora é formada por Dinha Vítor, Carlos Henrique Sobral e Carminha Medeiros.
A Seleção Artística do Rei Momo e da Rainha foi realizada pela Comissão Julgadora e obedece a pontuação somada a partir de critérios como Desenvoltura, Empatia com o Público; Animação/Alegria e Presença de Palco, além da obrigatoriedade de sambar e frevar muito bem.
REINADO 2018
Rozeane Ferreira e Silvano Jeferson foram eleitos a Rainha e o Rei momo do Carnaval de 2018 da capital potiguar. Os dois venceram o concurso realizado na noite desta sexta-feira (26) no pátio da Fundação Cultural Capitania das Artes. O prefeito Carlos Eduardo acompanhou a eleição ao lado do secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.
Silvano venceu nove concorrentes e ganhou a coroa pela primeira vez. Ele disse que está ansioso para comandar a folia que começa no próximo dia 08 de fevereiro: “Estou muito feliz e empolgado para cair na folia. É uma responsabilidade muito grande, mas irei me esforçar muito para fazer bonito em todos os polos da festa”.
Já Rozeane não segurou as lágrimas quando seu nome foi anunciado. Ela chega ao posto de rainha do carnaval pela segunda vez e também conta os minutos para a folia começar em Natal: “É uma imensa satisfação carregar o título de rainha. Prometo que não irei decepcionar e o natalense pode sair de casa para se esbaldar, pois teremos o melhor carnaval dos últimos anos."
O prefeito Carlos Eduardo parabenizou os vencedores e disse que a expectativa para o carnaval de 2018 é a melhor possível: “O carnaval de Natal está consolidado, cresce a cada ano e este ano organizamos uma programação de alta qualidade”.
FONTE:FUNCARTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário