BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Prefeitura do Natal publicou Seleção Pública Carnaval Multicultural 2018

Carlinhos Brown abre o Carnaval Multicultural de Natal 2018 no tradicional Baile de Máscaras Dia 08 de Fevereiro.

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) publicou na edição de hoje (16) do Diário Oficial do Município o edital de Seleção Pública para o Carnaval Multicultural 2018. A publicação apresenta os regulamentos, documentos necessários, anexos e exigências legais a serem seguidas para o fomento e contratação de atrações musicais, orquestras de frevo, escolas de samba, tribos de índios, reinado de Momo (Rei, Rainha e Corneteiro) e coordenação. Todo o material pode ser baixado também no Blog da Funcartewww.blogdafuncarte.com.br

Todos os regulamentos, anexos e documentos necessários foram disponibilizados pela Prefeitura do Natal de forma online e a Secult/Funcarte reservou um local especial dentro de sua estrutura para atender a demanda. A direção de Patrimônio Cultural da Funcarte, Departamento Jurídico e Núcleo de Música formam uma equipe de 12 profissionais para dar celeridade e agilidade no processo de inscrições.

As inscrições pode ser feitas a partir desta terça-feira (16) na sede da própria Secult/Funcarte, mas somente serão aceitas pelas comissões e departamentos com a presença de todos os documentos exigidos na Seleção Pública no ato da inscrição.


As Escolas de Samba dos Grupos “A” e “B” selecionadas receberão apoio financeiro para desfile no Carnaval Multicultural de Natal. Para as Escolas do Grupo “A”, serão disponibilizadas seis vagas e para o Grupo “B” serão disponibilizadas cinco vagas. Os valores variam entre R$ 10 mil a R$ 2 mil. O Carnaval de Natal começa dia 8 de fevereiro, no Largo do Atheneu, com apresentação de Carlinhos Brown e banda, comandando a folia em alto estilo no tradicional Baile de Máscaras. Atrações musicais da nossa cidade e blocos também estarão presentes na abertura da Folia 2018.

Escolha da Rainha e do Rei Momo 2018

Roseane Albuquerque e Bruno Henrique Borges, Rainha e Rei Momo do Carnaval de Natal 2017

O concurso para eleição do REI MOMO e RAINHA será realizado no dia 26 de janeiro de 2018, em local e horário a serem definidos e divulgados posteriormente pela Fundação Cultural Capitania das Artes – FUNCARTE.

Nenhum comentário: