BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de janeiro de 2018

Madson Luis e Jéssica Mota foram Eleitos Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2018


O bailarino Clássico, Madson Luis, de Nova Parnamirim, e a contadora, Jéssica Mota, de Cajupiranga, são os vencedores do Concurso para Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2018, que aconteceu ontem (26), na Praça São Sebastião, em Pirangi. O evento, promovido pela Fundação Parnamirim de Cultura, contou com animação da banda Família Pádua.


Ao todo, nove homens e sete mulheres foram avaliados pela comissão julgadora que elegeu a nova Rainha por unanimidade com cinco votos. Entre os critérios analisados estavam simpatia, graciosidade, empatia, desenvoltura, desenvolvimento e conjunto (visão geral da apresentação).


Na ocasião, estavam presentes o prefeito Rosano Taveira, a primeira-dama, Alda Lêda Taveira, o chefe do Gabinete Civil, Wolney França, o presidente da Fundação de Cultura, Haroldo Gomes, o presidente da Câmara dos Vereadores, Irani Guedes, secretários municipais e vereadores.


De acordo com o prefeito, a escolha do Rei Momo e da Rainha é um momento importante, que mostra um pouco do clima de alegria que haverá no Carnaval 2018. “Teremos um Carnaval tranquilo e cheio de alegria para todos os foliões”, declarou.


Madson e Jéssica assumem o Reinado no dia 10 de fevereiro, na abertura do Carnaval de Parnamirim. O novo Rei Momo falou emocionado sobre sua vitória. “Eu não esperava este resultado, participei pela primeira vez desse concurso e fiquei muito feliz e emocionado em saber que fiz uma boa apresentação”, afirmou.


Para a Rainha, eleita por unanimidade, foi um momento muito especial. “Me sinto honrada pela linda vitória que alcancei e vou representar o Carnaval da minha cidade com muito samba no pé” , ressaltou Jéssica.

Nenhum comentário: