BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Eleição para Rei e Rainha do Carnaval 2018 de Parnamirim será nesta sexta


Nesta sexta-feira (26), às 20h, na Praça São Sebastião, em Pirangi, acontece a escolha do Rei e da Rainha do Carnaval 2018. O evento é organizado pela Prefeitura por meio da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC).

Ao todo, 11 homens e 8 mulheres concorrem ao reinado do Carnaval de Parnamirim, uma das festas mais prestigiadas do Rio Grande do Norte.

“Esta programação tradicional reúne uma multidão todos os anos, agregando maior valor à programação planejada pela Fundação Parnamirim de Cultura para o Carnaval, que é um dos períodos mais importantes do nosso calendário cultural”, explica Haroldo Gomes, presidente da FUNPAC.

“Na apresentação que acontecerá nesta sexta-feira (26), os candidatos a Rei e Rainha do Carnaval irão mostrar danças e ritmos ao som da orquestra de metais. Além disso, serão julgados pela simpatia e graciosidade”, reforça André Batista, produtor do evento.

A Comissão Julgadora será composta de até 05 (cinco) pessoas, escolhidas pela organização do concurso. Os candidatos que receberem mais votos serão os eleitos para reinar com sua simpatia e molejo nas festas carnavalescas. A premiação será de R$ 4 mil reais.

Em breve, a FUNPAC irá divulgar a programação oficial do Carnaval de Parnamirim 2018.

Fonte: ASCOM PREFEITURA DE PARNAMIRIM

Nenhum comentário: