BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Fiscalização do Idema firma parceria com Bom Jesus


A prefeitura Municipal de Bom Jesus, em nome do prefeito Clécio Azevedo, através das Secretarias de Obras e Urbanismo, realizou hoje (30), uma reunião com a representante do Idema, em busca de melhorias para o município. 


O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), em nome da Onaide Santiago visitou a cidade de Bom Jesus para firmar parceria com o município para o início de uma futura fiscalização que vai ocorrer em comércios, áreas ambientais e protegidas. 

Nos próximos meses, o IDEMA pretende reunir todas secretarias do município para dar início ao trabalho, que contribuirá para a formação de uma cidade ainda mais ecologicamente correta. 

Estiveram presentes a fiscal do órgão Onaide Santiago, os secretários de obras e serviços urbanos, Janilton Rodrigues e ainda do meio ambiente e urbanismo, Edinaldo Barbosa. 

“A reunião que aconteceu na secretaria de urbanismo discutiu questões voltadas para o licenciamento ambiental e ressaltou a importância da conversa para se obter resultados, estreitar a parceria entre empresas e órgão ambiental. Tais fatos contribuem para o andamento e agilidade dos processos.", afirma Edinaldo.

Nenhum comentário: