BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de março de 2019

Cruzeiro de Macaiba empata na Estreia contra o Nautico no Brasileiro Feminino A-2


O confronto desta quinta-feira, 28 de Março, marcou não só a primeira partida do Cruzeiro-RN no Feminino A-2, como o primeiro jogo do clube em uma competição nacional de grande porte. 


Náutico-PE x Cruzeiro-RN, confronto desta quinta-feira (28), foi nos Aflitos. A bola rolou às 16h (Brasília) a partida, foi válida pela primeira rodada da competição. O trio de arbitragem do duelo foi composto por: Luciano Luís de Castro Silva, assistido por Karla Renata C. Santana e Daniele de Andrade Felipe. Todos de Pernambuco.

O Náutico é o atual vice-campeão do Pernambucano Feminino, tendo perdido a final para o Sport por 2 a 0 no ano passado. No Brasileiro Feminino A-2 de 2018, o clube alvirrubro caiu ainda na primeira fase, eliminado pelo Internacional-RS.

Detalhes da Partida:

Nadine Dias da Silva abriu o placar para o Nautico aos 05 minutos do primeiro tempo, Maria das Graças da Silva, empata o jogo em 1 a 1, aos 14:00  do 1º tempo e Deize Alexandre da Silva, aos 29:00 do 1º Tempo amplia 2 a 1, mas a destaque do Nautico, Nadine Dias da Silva,  empata o jogo em 2 a 2, aos 42:00 do 1º Tempo. Nos 07:00 do 2º Tempo, Jaylana Miranda de Melo faz Cruzeiro 3 a 2 em cima do Nautico e mais uma vez nos acréscimos a Nadine empata para o Nautico, terminando a partida:  Náutico-PE 3 x 3 Cruzeiro-RN.

Fonte: CBF







Nenhum comentário: