BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de março de 2019

Lívia Oliveira, representante do Boa Água FC, foi eleita Musa do Campeonato Nisiaflorestense de Futebol 2019


A grande final do concurso Musa do Campeonato Nisiaflorestense de Futebol 2019 foi realizada na tarde deste sábado (23), no Estádio Municipal do Loteamento Cidade Alta, em Nísia Floresta. 

Seis candidatas desfilaram para o público presente.

Após a votação online, no blog Nísia Digital, se classificaram para a final as seguintes candidatas: Lívia Oliveira, Jimmy Cliff, Caroline Beatriz, Jocileny Cunha e Stefhanny Emanuelle. 

Elas foram tecnicamente avaliadas por três jurados e, na sequência, foi definido o “TOP 3” do concurso com Lívia, Caroline e Jocileny.


Por fim, a grande vencedora foi Lívia, que representou a equipe do Boa Água FC, seguida de Caroline (ABC do Alto Monte Hermínio) e Jocileny (Cruzeiro de Campo de Santana). A musa recebeu as faixas do Prefeito Daniel Marinho, além de brindes concedidos por parceiros do evento.


“Foi uma ótima experiência. Amei participar! Quero a agradecer a todos que votaram em mim. Agradeço também aos meus familiares e amigos que me incentivaram e colaboraram, fazendo com que eu chegasse ao primeiro lugar no concurso”, disse Lívia, que tem está cursando o 3º Ano do Ensino Médio.



O concurso foi promovido pela Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo em parceria com o Projeto New Model.

Nenhum comentário: