BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de março de 2019

Carnaval no RN nesta Terça de Carnaval


Monobloco, Margareth Menezes e Sueldo Soares animam o Carnaval de Natal 

Nesta terça-feira de Carnaval (5), Natal tem uma programação espalhada pelos diferentes polos montados na cidade. A folia inclui bloquinhos e shows musicais. Monobloco, Margareth Menezes e Sueldo Soares são algumas das atrações principais.


Carnaval de São Paulo do Potengi

A festa começa às 21h no Pavilhão do Povo e vai até às 2h da manhã, as atrações desta Terça são: Raissa e Banda e Messias Paraguai.


Carnaval de Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz promove nesta terça-feira (05) mais uma noite de festa no Carnaval em Santa Cruz. Encerrando os festejos de Momo os foliões vão se divertir ao som de Gerliane Souza, artista de nossa cidade, e a Banda Feras. Todos são convidados a participar e terminar o Carnaval em clima de festa.

Carnaval de Parnamirim


A irreverência do tradicional concurso das virgens marcou a Segunda(04) de Carnaval no pólo Pirangi, no Carnaval de Pirangi 2019. 


Muita animação, gente fantasiada e muito frevo agitaram os foliões na Praça São Sebastião e na Avenida Márcio Marinho. 


O primeiro colocado, Luciano Teixeira Sales, com o nome artístico de “Tia Lú” levou para casa o prêmio de R$ 1.000,00 e o segundo colocado, Geraldo Paulino da Silva, a “Cangaceira Virgem” conquistou o prêmio no valor de R$ 500,00.

Programação de Parnamirim desta Terça 05 de Março   PALCO Praça São Sebastião
18h – CARLOS ZENS
20h – DEUSA NORDESTINA DO FORRÓ
22h – YRANH BARRETO
23h59 – ISAQUE GALVÃO

Nenhum comentário: