BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de março de 2019

Desfile das Escolas de Samba de Natal teve duas desclassificadas

Polo Centro Histórico: Escolas de Samba. (Foto: Floriosman Rocha).

As escolas de samba do grupo especial de Natal brilharam na Avenida Duque de Caxias, no Polo da Ribeira, Zona Leste da capital. Tradicionalmente os desfiles do grupo especial ocorrem na noite de domingo (3). Estava previsto o desfile de cinco escolas, mas duas foram desclassificadas.

A primeira desclassificada da noite foi a Imperatriz Alecrinense, que não compareceu à avenida e por isso em 2020 estará no grupo B, o grupo de acesso. A segunda a ficar fora da festa foi a Grande Rio do Norte, que chegou com mais de uma hora de atraso. A comissão julgadora não teve outra saída a não ser cumprir o julgamento.

Mas apesar da chuva e da desclassificação de duas agremiações, a festa não perdeu o brilho e o público foi fiel. Adultos e crianças aproveitaram cada momento. Willian Miguel de 7 anos ficou até o fim das apresentações junto com sua família. As escolas Malandros do Samba, Águia Dourada e Balanço do Morro fizeram bonito.

A Malandros do Samba contou a própria história de 60 anos. Depois foi a vez da Águia Dourada do Alecrim levar para a avenida o samba-enredo. Já era madrugada quando a atual campeã Balanço do Morro, de Mãe Luiza, entrou na avenida. Mesmo debaixo de chuva o público permaneceu fiel e acompanhou o samba enredo sobre as festas juninas.

Fonte: OP9

Nenhum comentário: