BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de maio de 2018

Bom Jesus realiza Semana do MEI


Neste dia 15 de maio, foi realizado em Bom Jesus, a Semana do MEI com cursos, palestras, oficinas, consultoria sobre formalização e capacitação para crescer. Promovido pelo SEBRAE e realizado em Bom Jesus pela Sala do Empreendedor On line, os cursos e oficinas foram gratuitos.


No dia 15, das 8h às 12h, foi realizado o Atendimento na Sala do Empreendedor. À tarde aconteceu a Palestra do MEI, das 14h às 15h. As Oficinas SEI Empreendedor foi das 18h às 22h, na Câmara Municipal de Bom Jesus.


O Sebrae orientou sobre os processos, obrigações e responsabilidades e benefícios na formalização do MEI de forma presencial. 

Na oportunidade estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Gotardo Azevedo, Gerente do escritório do Sebrae Santa Cruz, consultor do Sebrae Fred Liberato, agente de Desenvolvimento Débora Figueiredo e microemprederores do município. 

Palestra que tem por objetivo sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos da nova figura do Empreendedor Individual como mecanismo de formalização e fomento ao empreendedorismo, inclusive em relação a produtos e serviços desenvolvidos especificamente para esse público.

A palestra tem carga horária de 2 horas e abordou os itens conforme descrito abaixo: 

1-Passo a Passo para Formalização
2-Benefícios de se Formalizar
3-Identificar os Procedimentos
4-Como ter acesso aos Produtos e Serviços do Sebrae

Nenhum comentário: