BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de maio de 2018

FECAM-RN, traz cursos para Bom Jesus


Nesta quarta-feira (16) a Câmara Municipal de Bom Jesus, recebeu os membros da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam) para solenidade de entrega dos cursos de qualificação profissional, disponibilizados aos moradores do município. 


O curso vai beneficiar 40 pessoas e aconteceu por meio de uma parceria entre o Poder Legislativo, Fecam e o Instituto Tecnológico Brasileiro (ITB) – plataforma de Educação à Distância. 


Os cursos são realizados por uma plataforma online – e são reconhecidos pelo Ministério da Educação. “São mais de 170 cursos disponíveis pelo ITB.

Presidente da FECAM, Raniere Barbosa ao lado do Presidente da Câmara de Bom Jesus, Raphael Melo.

"Essa iniciativa é fruto do meu trabalho, frente a presidência da Câmara, e tem como propósito ofertar a famílias de baixa renda capacitação para o mercado de trabalho com cursos profissionalizantes que atendam a qualificação para estas demandas”, explicou Raphael Melo, Presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus,RN.


Esteve presente o prefeito Municipal Clécio Azevedo, presidente da Câmara de Bom Jesus Raphael Melo, vereadores, presidente da federação Raniere Barbosa, diretor Executivo da Fecam, Júlio Protásio e completados com os cursos. 

O presidente da Federação, Raniere Barbosa destacou o compromisso da Fecam com o fortalecimento do legislativo potiguar. “Estamos chegando com ações a todas as casas legislativas do Rio Grande do Norte”.




Nenhum comentário: