BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Prefeito de Bom Jesus participa da Marcha em defesa dos municípios


A XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está sendo realizada no Distrito Federal com a participação de prefeitos de todo o Brasil. Representando Bom Jesus está o prefeito Clécio Azevedo e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Raphael Melo. O evento reúne em Brasília até quinta-feira (24) mais de sete mil gestores municipais e é comandado pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski.


De acordo com o prefeito Clécio Azevedo, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) é vitoriosa por conduzir em uma só direção os pleitos dos mais de cinco mil Municípios que compõem suas bases. “A CNM realiza um trabalho que surte efeito nos municípios, sendo o povo o maior beneficiado. É preciso continuar com esse trabalho, porque as coisas só acontecem, realmente com força e a organização da Confederação ”, disse o prefeito.


A programação da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é extensa, composta de plenárias, exposição, arenas temáticas, atendimento técnico e muito mais. 

Muito além de um encontro, o evento é um movimento e mobiliza o municipalismo de todo Brasil em torno de causas que auxiliam o trabalho e o cuidado dos gestores com as suas cidades e seus munícipes.

Presente no evento, o presidente Temer assinou decreto das UPAs e reforçou o compromisso com Municípios altera legislação sobre a readequação da rede física do Sistema Único de Saúde (SUS). Após o decreto, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) poderão atender como Unidades Básicas de Saúde (UBS), facilitando o atendimento da população e da gestão por parte dos Municípios.

Nenhum comentário: