BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de maio de 2018

Programação esportiva ganhou destaque nos 56 anos de Emancipação Política de Bom Jesus-RN

André Nascimento(Bigode) da Seleção Brasileira de Beach Soccer participou da inauguração do Campinho de Areia de Bom Jesus-RN

Para celebrar os seus 56 anos de Emancipação Política, o Município de Bom Jesus realizou uma programação extensa que teve início no dia 09 de maio e término no dia 13 de maio. O esporte teve especial atenção por parte do Município, que promoveu diversos torneios para a comunidade.


Dando início aos torneios na quarta-feira(09), aconteceu o torneio de futsal masculino na quadra do Alice, com a participação de 20 times.


Na quinta-feira (10) na parte da manhã e tarde aconteceu os torneios nas categoria Sub 12 e 15, no total 15 times das escolas fizeram parte da programação.


No sábado (12) a programação começou a novidade o torneio de Beach Soccer com a presença de Jogadores profissionais, destaque para André Nascimento(Bigode) da Seleção Brasileira de Beach Soccer.

Classificação: 1° lugar Santa Cruz, 2° lugar Borokotholo. Ao todo 11 times participaram.


Ainda no Sábado a tarde na quadra do Alice, aconteceu o torneio de Capoeira. 


E continuando a jornada esportiva  no final da tarde do sábado aconteceu o tradicional torneio de futebol de campo que tem um grande prestígio no município, onde concorre a premiações em dinheiro no valor total de 2.300 reais divididos entre 1° ao 4° lugar.


Classificação: 1° lugar Veteranos, 2° lugar Flamengo, 3° lugar Palmeiras, 4° América. Ao todo 16 times participaram. 

Já no domingo a quadra do Alice, foi palco do tradicional torneio de vôlei na categoria masculino e feminino. 

Para o prefeito, Clécio Azevedo, promover a prática esportiva é uma prioridade da prefeitura de Bom Jesus. “Incentivar o Esporte em Diversas modalidades esportivas existentes no município, prezando pela qualidade de vida dos nossos habitantes, é objetivo da nossa gestão”, diz.

Nenhum comentário: