BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de maio de 2018

Mayra Dias, do Amazonas, é coroada Miss Brasil 2018


Monalysa Alcântara entregou a coroa de Miss Brasil para Mayra Dias, representante do Amazonas, neste sábado (26), no concurso de beleza realizado no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro. A jornalista será responsável por representar o país no Miss Universo, no final do ano. Atualmente a coroa pertence à sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters


A Miss Amazonas nasceu em Itacoatiara e morou até os 17 anos em Nova Olinda. Em 18 anos, ela se mudou para Manaus, onde se formou em Jornalismo.

Teresa Santos, Miss Ceará, ficou em terceiro lugar e Maria Isabel, Miss Bahia, em segundo


Mayra foi eleita Miss Brasil e levou para casa a coroa avaliada em R$ 30 mil. Além disso, a jornalista ganhou um carro 0 Km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop. O concurso de beleza foi apresentador por Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic. A bancada de jurados foi composta por Mariana Goldfarb, o estilista Carlos Tufson, o stylist Felipe Veloso, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, Helô Pinheiro e as jornalistas Heloísa Tolipan, Carla Vilhena e Daniela Pesso.


Top 15: Teresa Santos (Ceará), Giovanna Veríssimo (Goiás), Elis Miele (Minas Gerais), Monique Sandrelly Rêgo (Rio Grande do Norte), Maria Isabel (Bahia), Paula Palhares (São Paulo), Eslovênia Marques (Pernambuco), Debora Silva (Santa Catarina), Isabella Burgui (Alagoas), Sabrina Stock (Espírito Santo), Ana Carla (Paraíba), Naiely Lima (Piauí), Bia Rodrigues (Distrito Federal), Leonora Weimer (Rio Grande do Sul), e pelo voto popular, no site da Band, a candidata Mayra Dias (Amazonas). Na sequência, o Top 10 ficou assim: GO, SC, AM, PI, AL, CE, RN, PE, BA, SP.

FONTE: PUREPEOPLE

Nenhum comentário: