BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de julho de 2019

"O CAMPEÃO VOLTOU": *BRASIL É CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA 2019

Coroado o título de um trabalho que foi pensado detalhe por detalhe...

Dentro de campo a equipe se comportou bem e soube suprir a ausência de menos um, depois de Gabriel Jesus ter sido expulso. Brasil jogou muito bem tendo seus momentos de erros, é claro, coisas normal de uma partida, e foram muito poucos, mas no contexto geral a equipe brilhou e pode mostrar pra um Maracanã lotado que "o campeão voltou".

Enaltecer também a equipe peruana que lutou até os últimos segundo com garra e espírito de futebol, que é tido por muitos, a melhor geração da seleção do Peru de todos os tempos, o gol de Guerreiro aumentou as esperança dos peruanos que na oportunidade converteu o pênalti e empatou a partida, no entanto, mesmo com boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, não criou tantas oportunidades claras de gol, mas deixa a competição de cabeça erguida pois sabe que venceu o melhor em campo.

Além de ter em mente que foi uma excelente campanha, até a final, vencendo por exemplo a campeã das últimas 2 edições a seleção do Chile, e vencendo bem, também a seleção Uruguaia nos pênaltis outra favorita que decepcionou as expectativas, porém não foram melhores que o Peru dentro do gramado.

LAURI POTIGUAR

Instagram:  @lauripotiguar_oficial

Nenhum comentário: