BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Aprovado na Câmara: Instituto Maria do Carmo é Declarado de Utilidade Pública


Foi aprovado na Câmara Municipal de Bom Jesus, nesta Quarta(10), o Projeto no qual reconhece o IMAC - Instituto Maria do Carmo, de Utilidade Pública Municipal, esse é o reconhecimento dos Vereadores Bom-jesuenses ao trabalho desenvolvido na Instituição que visa a valorização da Mulher, da Dona de casa, que necessita de uma capacitação para, melhorar sua Renda Familiar, que necessita de apoio psicológico, para melhorar sua auto-estima e  através de Cursos Profissionalizantes, consiga se inserir no Mercado de Trabalho.
 
Alfabetização de Adultos

O IMAC também desenvolve Curso de Alfabetização de Adultos, que é um desafio, não só para o governo, universidades, professores, como também como para toda a sociedade e o próprio aluno.

A Alfabetização é a base do conhecimento, atitudes e valores são necessário para que as pessoas melhorem a qualidade de vida e continuem aprendendo e tendo uma vida justa e digna. A alfabetização não se resume a ensinar a ler, ela dá possibilidade para que o aluno se desenvolva como ser humano e assim ficar integrado no mundo.

Nenhum comentário: