Falta pouco para nossos queridos anti-heróis retornarem.
Essa história bem desenvolvida,extraordinária em todos os sentidos,em termos gerais, terminou na última temporada com quase todos fugidos depois de vencerem no "roubo".
Na terceira temporada há a fuga por completo,com cada um deles indo para cada região do mundo e curtindo a vida.Porém, a felicidade de Rio é curta: fora capturado.O que acaba gerando uma comoção no grupo em poder resgata-lo. Isto mostra o quanto destoa da realidade,já que a uniao aqui permanece mesmo com cada um com sua vida.
E são repetidos os mesmos elementos das últimas temporadas para salvar o Rio - Banco na Espanha, reféns e máscaras de Dali. Espero que não haja sedução de outra inspetora.
Porém um forte indício - Bella Ciao é uma canção italiana fundamentada contra o sistema vigente da época, e como a canção, esta temporada promete ir contra o sistema de forma bem mais ampla.
E o personagem de grande carisma está de volta - Berlim. Como esse anti herói com traços vilanescos conseguiu se safar?Se é que se safou pois pode ser apenas uma lembrança.E suspeito que ele estará por trás de um plano bem maior.
La Casa de Papel estreia dia dezenove de julho na Netflix.
MONIQUE
@moniquemorms
Nenhum comentário:
Postar um comentário