BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeito Clécio Azevedo, participa de seminário "Nova Previdência" em Natal

Clécio Azevedo(Prefeito de Bom Jesus), Camila Arruda (Coordenadora Geral da SEMTHAS), Ane Karoline (Coordenadora do CRAS) e Werliene Ferreira (Assistente Social do CRAS). 

O Prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, participou nesta Segunda(22) do seminário “Por que o Brasil precisa da Nova Previdência?”, na Arena das Dunas, com palestra do Secretário Especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho.


Após o seminário, houve assinatura de um acordo de cooperação técnica entre a FEMURN e INSS. O acordo possibilita que as cidade do Rio Grande do Norte possam prestar serviços previdenciários e trabalhistas, evitando que a população precise se deslocar até outras cidades para resolver questões em agências do INSS e do Ministério do Trabalho.

A transformação digital do INSS e da Secretaria do Trabalho e as novas regras da aposentadoria rural são alguns pontos que foram debatidos no seminário.

Participaram  do evento a equipe da Prefeitura de Bom Jesus: Clécio Azevedo(Prefeito de Bom Jesus), Camila Arruda (Coordenadora Geral da SEMTHAS), Ane Karoline (Coordenadora do CRAS) e Werliene Ferreira (Assistente Social do CRAS). 

Nenhum comentário: