BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de julho de 2019

Natalie Portman será 'Deusa do Trovão' em novo filme de Thor e Marvel anuncia os Próximos Filmes da Fase 4


Ontem a Marvel divulgou em seu painel na San Diego Comic-Con que  acontece entre 17 e 21 de julho os seus próximos filmes da fase 4.


Viúva Negra em maio de 2020 - Aleluia! Finalmente a Scarlett Johansson, fará o merecedíssimo filme solo da Viúva Negra, esse reconhecimento a uma personagem que por anos, mesmo fazendo parte dos Vingadores, foi deixada de lado. O filme será o fechamento oficial da fase 3 da Marvel Studios.

O ator David Harbour de Stranger Things, que faz o papel do Delegado Jim Hopper, pai da Eleven, estará presente em Viúva Negra, deve ser por isso que ele morreu na 3ª Temporada da Série.


O Falcão e Soldado Invernal em 2020 - Série da futura Disney+.Vamos olhar o que acontecerá com o Falcão após Ultimato.


Os Eternos em novembro de 2020 - A presença ilustre de Angelina Jolie no palco a anuncia como a mais nova integrante e de peso do universo MCU.


Shang-Shi em fevereiro de 2021 - Um mais novo personagem integra ao universo.


Wanda Vision estréia em 2021- série da Disney+.Concomitante com a estreia de Dr Estranho 2,onde a Feiticeira Escarlarte também se fará presente.


Dr Estranho Multiverso da Loucura estreará em maio de 2021 - Será de terror e o vilão será o Pesadelo.

Loki em 2021 - Série Disney+.Pra matar de vez a nostalgia que temos desse trapaceador mais querido da MCU.

What If....? estréia em 2021 - Série de animação da Disney + com os personagens Thor, Homem Formiga, Hulk, por exemplo. Em realidades alternativas.


Halkeye estréia em 2021 - Série Disney+ do Gavião Arqueiro.


Thor Love and Thunder estreia em novembro de 2021 - O retorno de Natalie Portman ao universo MCU feito de forma grandiosa: ela será a nova Thor ! Natalie digna!

Valkiria será a primeira heroína LGBT da MCU. E a forma como foi divulgado no painel foi desajustada, já que Valkiria é uma rainha. E luta como uma rainha.


Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3 estão confirmados. E X-Men e Quarteto Fantástico ingressarão ao MCU.


A grande surpresa foi o anúncio de Blade. O Blade Caçador de Vampiros que nem sabia até então que pertencia a Marvel,uma grata surpresa. Interpretado pelo premiado e grande ator que há pouco estava em Luke Cage : Marheshala Ali.


Isso tudo só reafirma : Robert Downey Jr. não mais estará.


Vingadores Ultimato ultrapassa 'Avatar' e se torna o maior filme da história Blockbuster da Disney e da Marvel, ultrapassa os 2,7 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e se torna a maior produção cinematográfica de todos os tempos.

MONIQUE
Instagram: @moniquemorms 

Nenhum comentário: