BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Dançarina Morre e Sanfoneiro de Banda fica ferido após serem baleados no norte da BA; vítima relata ação policial.

A dançarina Gabriela Amorim, de 25 anos, foi a vítima fatal 

Uma dançarina da banda cearense do Forró Sala de Reboco morreu, na madrugada desta sexta-feira (5), após ser baleada na cidade de Irecê, no norte da Bahia. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo relato do dono da banda, Antônio Neto Rocha, mais conhecido como Toinho Produções, quatro integrantes do grupo - duas dançarinas, o sanfoneiro e a cantora - e o motorista estavam em um carro, quando o veículo foi atingido por tiros disparados por policiais militares que seguiam o veículo.

Na ocasião, três pessoas foram baleadas: Gabriela Amorim, de 25 anos; o sanfoneiro Eliedelson Porcidônio Júnior, de 32 anos; e a cantora Joelma Rios.

O G1 entrou em contato com as Polícias Civil e Militar para levantar detalhes sobre a atuação dos policiais e posicionamento sobre o caso. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Irecê (14ª Coorpin) investigam as circunstâncias da morte de uma mulher e dos feridos. Já a PM ainda não se posicionou sobre o caso.

Fonte : G1
AUGUSTO CÉSAR

@euaugusto_cezar #BabadosDosFamosos

Nenhum comentário: