BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de junho de 2019

1ª Noite do Pré São Pedro do Beco 2019


A primeira noite do Pré São Pedro do Beco Cultural teve muita Cultura, Artesanato, o Tradicional Concurso de Canjica de Milho,  Concurso de Calouros, o autêntico Forró Pé de Serra de Leão Neto e Banda Fulô de Catingueira, o Trio Pé de Serra de Chaguinha Forrozeiro e o Teatro da Cia Nascidos da Cultura da cidade de Macaíba-RN.

3º CONCURSO DA MELHOR CANJICA DE MILHO


O 3º Concurso da Melhor Canjica de Milho, tiveram 06 Concorrentes que participaram da escolha, o Juri foi composto pela Cozinheira Maria(Popularmente conhecida como MARIA DE GORDINHO), a Assistente Social Anny Nayne, representando a SEMTHAS, e a Nutricionista Lidiane Quirino, representando a Secretaria de Educação.

A Coordenadora do Beco Cultural, Lourdes Galvão, realizou a entrega da premiação juntamente com Jerliane, Vice Presidente do IMAC.

A Campeã do 3º Concurso de Canjica foi: Severina Ramira, a mesma campeã de 2017 na 1ª Edição do concurso, ela recebeu a premiação de 250,00 reais

APRESENTAÇÃO TEATRAL

O Secretário municipal de Educação Altemar Douglas recepcionou a Cia Teatral de Macaíba-RN

A Cia. Teatro Nascidos da Cultura de Macaíba-RN , ficou responsável em levar a Cultura Teatral para o Beco, o público se divertiu com a História de João e Maria.

APRESENTAÇÃO MUSICAL


Leão Neto e Banda Fulô de Catingueira animou os presentes com o autentico Forró Pé de Serra, durante a apresentação foi convidado o Artista Local: Paulo Ferreira(PAPAU), para interpretar algumas musicas.

1º CONCURSO DE CALOUROS


O 1º Concurso de Calouros, tiveram 03 Concorrentes que participaram da avaliação do Juri que foi composto por Paulo Ferreira(PAPAU), pelo diretor da E.E.J.A.M. e pela Cantora Eline.

OS CALOUROS:

1º a se apresentar foi Leandro Ribeiro
Música: Eu só Quero um Xodó" (Dominguinhos)


2º a se apresentar foi Evanielson Martins
Música: Só Deus Cala a Minha Voz ( Vicente Nery).


A 3ª e última a se apresentar foi Marcia dos Anjos
Música: Asa Branca ( Luiz Gonzaga).


Na avaliação dos Jurados o Calouro Evanielson Martins foi o Melhor Calouro da Noite e recebeu a premiação em dinheiro de 250,00 Reais.

FORRÓ PÉ DE SERRA 


O artista local Chaguinha Forrozeiro além de acompanhar os Calouros, fez o Encerramento da primeira noite do Pré São Pedro do Beco com muito Forró Pé de Serra.

Nenhum comentário: