BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de junho de 2019

Prefeito Clécio Azevedo participou de Reunião com Presidente da Caern na Assembléia


Na manhã desta Terça(25), o Prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, participou de uma reunião onde o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) reuniu sete Prefeitos de municípios do Estado, que apresentaram uma série de demandas ao diretor presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Roberto Sérgio Linhares. O encontro ocorreu na Assembleia Legislativa. A reunião ainda contou com a presença do diretor de Operações da Caern, João Alberto.


Na pauta do encontro, solicitações comuns, como a extensão de redes de abastecimento, construção de ramais interligando comunidades e ligações para áreas urbanas das respectivas cidades. 


"Reforcei ao diretor da Caern o problema que envolve nosso município. Sobre um ramal da adutora que passa por baixo da Escola Municipal Diá Azevedo. E, para piorar a situação, foi constatado um vazamento no local, o qual foi sanado imediatamente." Enfatizou o Prefeito Clécio.

"Solicitei também a execução da obra de extensão da rede de abastecimento de água das comunidades rurais dos Tanques e Santa Catarina II e que atenderá 47 famílias; recuperação da Caixa d'água localizada no Prédio Sede da CAERN; e o atendimento das solicitações de ligações de água na zona urbana." Completou com essas outras demandas.

Nenhum comentário: