BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Copa América: Brasil vence Paraguai nos Pênaltis e avança à Semifinais


Brasil e Paraguai empataram por 0 a 0 nesta quinta-feira, 27, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa América. O jogo foi decidido nos pênaltis com vitória da seleção brasileira, que passa à semifinal da competição.

A seleção brasileira dominou a partida e teve a posse de bola em grande parte do jogo. Não foi à toa que o goleiro paraguaio Gatito, que joga no Botafogo, foi o grande destaque da equipe adversária. O Paraguai quase não atacou por causa da pressão do Brasil e, também, por jogar com um a menos – o zagueiro Balbuena foi expulso

O Brasil pecou em alguns aspectos dentro de campo, além da arbitragem que não foi muito boa.

Dentro de campo o Brasil atacava e o Paraguai só se defendia, com a expulsão de Balbuena tinha-se a oportunidade de fazer valer um jogador a mais, porém a equipe do Paraguai, se fechou impedindo que o ataque brasileiro entrasse.

Mais uma boa atuação de Everton, que vinha muito bem e novamente fez uma excelente partida.

Firmino não fez uma boa partida, mesmo sabendo da capacidade dele, podemos observar que o jogador não está conseguindo desempenhar o seu melhor futebol esperamos que o mesmo possa ter mais êxito em suas próximas atuações.

(Perdeu 1 pênalti na decisão)

Em geral a equipe se comportou bem, 

As alterações foram boas e podemos dizer que Tite não errou em nenhuma delas.


Só ressaltar que temos pontos a melhorar contra o possível confronto diante da Argentina nas semifinais, o Brasil precisa acertar algumas questões entre elas as finalizações de fora da área.

É esperar, durante os dias que a seleção terá para se preparar, pra ver sua evolução, até a chegada do próximo jogo.

LAURI POTIGUAR

Nenhum comentário: